MVS-1000

Marcador de viagem

Marcador de viagem MVS-1000

O aliado do motorista que não descansa em serviço.

A Seva inova mais uma vez e apresenta o marcador de viagem MVS-1000, um importante complemento aos computadores de bordo DT-1050, DT-1050C e SVT3000-A (produto descontinuado) que facilita o registro de uma viagem. Além de prático e eficiente, ele atende a nova legislação sobre a jornada de trabalho do motorista.

O marcador de viagem MVS-1000 Seva permite que o motorista registre todas as operações diárias de modo fácil e descomplicado (início e fim de viagem, paradas para refeição, abastecimento e manutenção, operações de carregamento e descarga, trânsito congestionado, fiscalização e cliente). Os dados são armazenados em memória de alta capacidade, permitindo o processamento e geração de relatórios que auxiliam o registro e gerenciamento das viagens.

Sistema à prova de dificuldades

Não existe maneira mais fácil de registrar a rotina do motorista. Use o MVS-1000 no dia a dia para agilizar as operações em uma viagem.
Para operar o MVS-1000, basta escolher a opção que deseja registrar com a tecla de SELEÇÃO e confirmar pelo botão de CONFIRMAÇÃO. Simples assim.

Tecnologia superior

sequencia_mvs1000_seva

O MVS-1000 utiliza tecnologia de comunicação sem contato e realiza a troca de informação somente pela aproximação do cartão do motorista à unidade fixada no painel.

 

Mais comodidade do que isso só se fosse por pensamento.

mao_mvs1000_seva

SUPORTE PARA ESSE PRODUTO?

Fale conosco

Deixe sua mensagem que retornaremos em breve.

Start typing and press Enter to search