Prevenção de acidentes

As soluções Seva em prevenção de acidentes aumentam consideravelmente a segurança das operações, assegurando a saúde e bem estar das pessoas e preservando o patrimônio. Através de tecnologia de ponta é possível identificar algumas situações de risco e antecipar medidas de prevenção ou correção de acidentes, como manutenção e monitoramento e das condições dos pneus, controle da velocidade, monitoramento de áreas de risco e até identificar remotamente possíveis condições de cansaço e fadiga dos motoristas.

A Seva conta com uma equipe treinada e equipamentos dedicados à monitorar e identificar comportamentos na condução que aumentam a probabilidade de acidentes de trânsito. Através da telemetria avançada Seva, com sensores instalados no veículo ou com interfaces veiculares CAN, auxiliamos nossos clientes na gestão do comportamento dos motoristas e hábitos no volante, como velocidade excessiva, aceleração e freadas bruscas, uso excessivo de marchas lentas ou desengatada (banguela) em descidas, por exemplo.

Seja nas rodovias e estradas, cidades ou num campo de colheita ou mineração, temos a solução para prevenir e reduzir as infrações que podem causar acidentes.

Controle de fadiga

O trabalho de conduzir um veículo diariamente pode ser uma tarefa desgastante. Fatores como cansaço físico e mental, estresse e a falta de sono podem levar o motorista a se expor a várias situações de risco.

Para que a empresa possa acompanhar, identificar e alertar o motorista, apresentamos o sensor de fadiga Seva, um conjunto de sensores que identificam situações de sonolência e distração do motorista e a variação e mudança do veículo sobre as faixas de sinalização, alertando-o rapidamente por sinal sonoro e reportando à central de controle para que tome uma medida rápida de prevenção.

Prevenção de acidentes

Gestão de pneus Seva

A Seva conta com tecnologia embarcada de última geração para garantir a segurança nas operações e o funcionamento ininterrupto dos serviços por conta de equipamento inadequado ou sem condições de uso.

Através de equipamento de precisão como os computadores de bordo e sensores TPMS e CTIS Seva, tornamos possível o monitoramento da pressão e das condições dos pneus em tempo real, permitindo ao motorista e à central de controle realizar uma ação rápida de correção e normalização ou encaminhar o veículo para uma manutenção preventiva, reduzindo custos e otimizando a frota.

Fale com a nossa equipe comercial e saiba como aumentar a segurança dos funcionários e proteger o patrimônio da sua empresa ao mesmo tempo.

SAC: (31) 3211.1000

Vendas: (31) 3211.1028

Pós venda: (31) 2566.5613

Segunda à sexta, das 9h às 18h

Fale conosco

Deixe sua mensagem que retornaremos em breve.

Start typing and press Enter to search